terça-feira, 8 de março de 2011

Travel

Quero viajar sem me arrepender disso, quero sair daqui porque me matas com as tuas horriveis palavras, quero me ir embora para um sitio onde nem tu nem ninguem me encontrem para que ai eu possa viver em paz, felicidade e harmonia, sem gritos nem desesperos , sem palavras mortiferas que matam qualquer um.
Quero ter um vida verdadeira e nao cria-la na estufa como tu crias-te a tua, quero te mostrar que o que eu vou fazer por muito que penses que seja impossivel vai ser possivel de querer, quero te mostrar como o mundo é belo, para alem dessas quatro paredes que te rodam cada dia, quero te mostrar e tentar te demonstrar como o mundo é explendido para alem do nosso pequenissimo país. Pensas que és imortal pois ainda não viste mais ninguem do que as pessoas com quem te dás e ás quais tratas por perfeitas, queres nao ter preocupaçoes mas vives cada vez mais cada um a seu tempo, Mas que tal largares tudo o que tens e corresres por o mundo fora? A tua resposta perante esta pergunta iria ser nada mais nada menos, de que Agora nao posso estou cheio de trabalho, ou Agora nao, porque tenho uma familia para sustentar. É obvio que todos os dias te marterizas para saber como terria sido se nao tivesses construido uma familia, uma explendida carreira, se tivesses largado tudo e todos e tivesse percorido o mundo como se fosse na palma da mao, irias te tornar inesquecivel e perfeito, nada mortal mas tudo de imortal, nada de banal mas tudo de unico e de especial, irias agradar a uma unica pessoa, por muito que outras pelo caminho ficassem desiludidas e tristes, IRIAS AGRADAR-TE A TI MESMO, e não a mais ninguem, poderias cometer todas as loucuras possiveis e imaginarias, irias fazer o que te vem á cabeça sem pensar nas consequensias que os teus actos podem fazer, isto poderia tudo acontecer se tu VIAJASSES...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D