segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAUUU

É carnaval, tempo de cores e alegria , diversão e de amizade, tempo de pegar na mascara e sair á rua, é tempo em que tu nao precisas de usar uma mascara pois ja a tens desde sempre. É tempo de dançar, de gritar e sorrir, é dia, é tempo para MASCARAR, vamos dançar ate os pes nos doerem, vamos cantar ate ficarmos roucos, vamos saltar e molhar os outros pois ninguem se vai importar.
De cowboy, policia, palhaço de vaca de tudo nos podemos disfarçar, e que tal eu disfarçar-me de ti e tu de mim, assim ninguem ficava de fora.. Quero sair á rua hoje quero ir dançar com elas e com eles, quero me ir divertir e me cansar, quero passar os ultimos dias com eles, antes de partir, partir uma das viagens que vou para sempre recordar. Depois quero a foto com o LOIRÃO... A foto que vou publicar aqui no BLOG e no FACE..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D