terça-feira, 1 de março de 2011

RUMO!!!

Existem momentos em que nos perguntamos onde esta aquela estrela que nos guia noite e dia, segundo por segundo, momento e sensação, aquela que não nos deixa só que prevalece no horizonte, onde a vida é para lá da nossa implacável e humilde imaginação. Nunca imaginei, que um dia essa estrela deixaria de brilhar, de dar sentido ao rumo que a minha vida levava, um rumo de esperança e abrigo, um rumo no qual eu estava protegida, pois ora quando essa estrela deixou de brilhar, o meu little mundo pareceu desabar, cair por de terra, sem uma única explicação para o sucedido, na minha implacável e opaca cabeça tudo parecia não fazer sentido, foi então que no mínimo sinal me percebi que quando aquela grande estrela se transformou numa pequena estrela que porem se transformou apenas num ponto no longínquo horizonte, esse ponto significava o inicio de uma jornada sozinha, de um novo caminho a perseguir sem ninguém a dizer-me a melhor maneira de o fazer, o melhor caminho a tomar, estava num rumo onde as decisões eram somente e apenas minhas, minhas mesmo, não aquele minhas em que é metade minhas e a outra metade tuas. Porem sabia que nada iria ser fácil, iria tropeçar, cair, magoar-me muitas vezes, sabia que por muito divertido, original, diferente que fosse era ao mesmo tempo perigoso, horrível, horripilante, magoador e desastrado sabia que nada o iria conseguir mudar, nada me iria deixar desistir, nem dar um passo a traz, mas sei porem que tudo me deixaria dar passos em vão, cair no vazio e na solidão, ficar desamparada e magoa muitas vezes sem uma única e explicável razão. É um rumo, um caminho que se tem de percorrer somente sozinho, aquela grande sensação que grande parte das pessoas deseja sentir, referindo-me aquela sensação de ser deixado há deriva como um barco no meio de uma enorme lago, situado num pequeníssimo estado de um enorme país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D