domingo, 27 de fevereiro de 2011

UM DIA SORRINDO


Foi naquele dia em que nada parecia melhorar que tu com aquelas simples palavras me falaste, sobre uma coisa estúpida que não interessava minimamente. Cada minuto, instante ansiava pela tua resposta, com uma criança anseia por um. Não espera que me continuasses a responder, mas tua não hesitavas, eu muito menos, tentei não cambalear pois estavas a começar a ser algo para mim, eu sentia por ti aquela atracção todos os dias crescia dentro de mim, um simples e pequena rapariga, aquela cuja liberdade tem limites, mas que pensa que um dia ainda há-de conquistar o mundo, aquela com sonhos de criança e pensamentos elegantes, pensamentos poderosos capasses de derrubar um fortíssima parede construída na mais pequena casa, situada na mais alta planície do mais pobre país. Senti que o medo começava a fazer as malas para trocar de lugar com a alegria, a felicidade invadia-me os olhos e isso via á distancia, porem sem que tu não vias, porque algo nos separava, uma peça metálica. Porem descobriu em ti o único defeito que sei até hoje aquele que torna a nossa amizade indisponível, O FACTO DE SERES DO BENFICA, aquela equipa asquerosa e repugnante que tu tanto gostas. Houve momentos em que senti que eras a única pessoa com que me sentia feliz a falar, ate que me chamas te algo que não gostei, mas que passou pois vindo da tua parte sem que foi sem intenção e com carinho, porem desculpei-te não aziei, não senti magoa nem tristeza a invadirem a cabeça que naquele dia tinha estado cheia de confusões, desilusões, medos e esperanças, soubeste deixar que tudo isso sai-se por momentos de dentro de mim, me deixa-se para que pudesse prosseguir com a minha vida com a minha felicidade. Não pensei que fosses diferente, mas sim igual a todos os outros, mas na verdade surpreendeste-me bastante bem pela positiva, podem dizer o que quiserem, que gosto de ti, que te adoro, por ter estado com a paciência para escrever isto, na verdade sinto que és alguém em quem no futuro poderei vir a confiar, alguém a quem sei que se oferecer a minha alma não a recusa, um bom ouvinte, um bom amigo, para agora nada mais, nada menos que isso, sim não tem problemas com isso. Quando falo contigo sinto que nada mais existe, ninguém existe, so eu e tu separados novamente por esta coisa metálica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D