quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BILLIONAIRE

Um dia destes: 

 Vou ter tudo o que quiser deste planeta
 Vou te poder comprar para seres somente meu

3.       Vou vender tudo para que todos sejamos felizes
4.       Vou dar esmola todos os dias
5.       Vou comprar os Meus CD’s pa todos
6.       Vou a todos os concertos possíveis e imaginários no mesmo dia
7.       Vou ter o Sam Tsui so para mim
8.       Vou dar festas todos os dias na minha casa
9.       Não me vou importar com vocês os dois
10.   Vou ter todos os bolos que quiser
11.   Vou ser feliz á minha maneira
12.   Vou conseguir falar contigo todos os dias
13.   Vou comprar a escola, para depois vende-la a um terrorista com quem não gosto la dentro
14.   Vou ter um biblioteca só minha
15.   Vou ter a minha própria ilha
16.   Vou ter casas em todos os pontos do mundo
17.   Vou ser mundialmente famosa pelo que sou e não pelo que tenho
18.   Vou ter 2 filhos
19.   Não vou casar, mas sim juntar-me
20.   Vou apanhar alta bubadeira de 2 dias
21.   Vou a um concerto a socapa
22.   Vou assaltar um banco
23.   Vou  de cara á casa de banho com a Katy Perry
24.   Vou de paraquedas para a piscina
25.   Vou andar nua no meio da rua
26.   Vou curtir com o maior numero de  gajos que conseguir num dia
27.   Vou dar a voltao ao mundo de tractor
28.   Vou ganhar uma maratona, sem sequer me ter inscrito
29.   Vou ganhar o Portugal Tem Talento e os Idolos
30.   Vou cantar com a Inês Asper no Hard Rock Café
31.   Vou contratar uma prostituta, para ir a minha casa, fazer café
32.   Vou comprar a tua casa, mesmo que ela seja tua
33.    Vou ser Presidente
34.   Vou andar no popó do Sócrates
35.    Vou de avião para a escola
36.   Vou ganhar-te no Euro – Milhões
37.   Vou poder comprar um maço, olha-lo e dar-to
38.   Vou ter uma praça de Toiros
39.   Vou tentar sorrir
40.   Vou ficar em segundo numa corrida sozinha
41.   Vou ter alte carro
42.   Vou a praia com o Hugo
43.   Vou bater neles os dois
44.   Vou…
45.   Vou comer laranjas até ficar laranja
46.   Vou perceber química
47.   Vou-me sentir feliz
48.   Vou pa cama contigo, sim contigo mesmo que estas  a ler isto
49.   VOU MORRER

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D