quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SEMPRE @

Sempre pressenti que o meu lugar, não era bem este. Que o caminho que segui iria desabar mais cedo ou mais tarde,e que a tristeza iria invadir este corpo que ocupa o meu ser, este que nada de simbólico tem, tem porem membros que estando ligados por músculos fazem mover as minhas acções, a fortaleza que tinha criado era agora destruída pelo meu poderoso e imaginário ser. Sempre imaginei um caminho diferente onde a loucura e o freedom iriam predominar mas agora no estranho horizonte prevejo a ternura e o medo de seguir em frente, não sei o que me deu, não sei o que senti, nem sei porem o que ate agora vivi,vivi contigo e sem ti, vivi com eles e eles nunca me largaram a mão, nem naqueles momentos que pensas que é agora que a pura da verdadeira solidão te invadira o teu pequinissímo ser. Somos agora censurados, pela vida que levamos, somos calados pela verdade pura e crua, somos cegados pela quela luz ofuscante do inicio e fim da vida, mas nunca, nunca largaremos as mãos :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D