segunda-feira, 14 de março de 2011

ESPANHA!!!


SABES BEM (:
 Parti e voltei, sorri e chorei sem mais nada para te contar, sem mais nada para te dizer nem perguntar, apenas um sorriso vais ter e de tudo vais perceber. Senti saudades de todos, mas mais que ninguem de ti, senti saudades das nossas loucas mas boas conversas, dos nosso estupidos mas ao mesmo tempo sorridentes sorrisos, senti arrepios, em que em momentos pensei que se nunca mais te visse te poderia perder, senti que estavas estão longe, eu em Espanha, e tu aqui em Portugal. Mas depois voltei e vi-te, sorri-te e falei-te, naqueles momentos em que me sentia contigo, pressenti que me estivesses a fazer-me mal pois parecias a minha droga, a minha loiricidade, senti falta disso, cada momento, cada instante, cada segundo, senti falta de muita coisa, Delas, de TIII, houve momentos que chorei, pois as saudades era o que mais me invadiam o ser, as saudades profundas e más, malignas. Tu eras e serás a cereja no topo do meu bolo, pequeno mas ao mesmo tempo grande, ja nao posso dizer o mesmo de ti, porque és um bocadinho pequeno Néé? Espero que nada venha a distanciar-nos mais do que ja estivemos e de que estaremos, pois foi com um simples OLÀ que tudo começou e um simples ADEUS pode acabar com tudo, e tu sabes melhor que eu que isso é simplesmente verdade, por muito que possa ser crua e banal, mas ao mesmo tempo pura e dura... Sei que sempre saberei, que para sempre vou saber que tu sabes o quanto eu GOSTO DE TI...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D