quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Será?!?

Foi num dia,em que tudo parecia correr mal que os nosso olhares se cruzaram, as nossas bocas se tocaram, os nossos sentimentos invadiram a implacavel cabeça oca que nada ouve, o nosso batimento cardiaco era cada vez mais rapido e ao mesmo tempo suave, nao pensei que esse dia viesse a significar tanto na minha vida, isto nao poderia ser normal apenas pensava nisso, ou em isto nao me está a acontecer, foi as tuas maos a tocar nas minhas, a tua cabeça a beijar a minha, os teus longos braços em minha volta a aqueçer e abraçar com a maior força que podias. Foram tantas as palavras que trocamos, os carinhos que demos e recebemos de ambas as direcções,foram beijos importantes, complexos e que na memoria irao ficar, foi ir até ás nuvens e voltar a tocar no chao com a maior suavidade possivel... Nao sei é inacreditavel como  num simples momento tudo isto pode parecer que  vai acabr, devasta por completo o coração, a cabeça nao deixa perfurar nada senão a razão pura e crua, os nossos labios passam de sorriso a tristeza, e o amor que sentiamos no coração passa a amargura, nao existe palavras para descrever os primeiros segundos que são vividos aqueles que no sangue trasportam emoção, verdade pura e crua, a paixão acabada com a simples e banal palavra...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D