quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quando será que a Felicidade Volta?!

Desde sempre que fui uma pessoa extremamente feliz, não ligava mais nada a  não ser á minha pura, e linda felicidade, não me importava como os outros estavam, ate que um dia deparei-me com uma das piores situações que nem a pior pessoa se deseja. Nem sei o que fiz, mas sei que chorei, sei que não comi, sei que não amei nem senti, sei que não me sentia pura,e feliz, perguntava-me então onde se tinha metido aquela felicidade que ate á uns dias atrás invadia o meu ser , simples,banal, concreto. Não sabia o que tinha acontecido, não liguei de novo ao mundo fechei-me naquele espaço pequeno e coberto de claridade onde se via os montes verdejantes, mas nesse momento foi quando me aprecebi que a atitude que tinha levado ate aquela altura nao tinha sido a ideal,a perfeita, a humilde  e sensata, mas sim a de egoista e parva, aprecebi-me de como os outros se sentiam, e eu sem os apoiar, foi aqui nesse momento sozinha que pensei que iria morrer que nunca mais ninguem me iria dar a mao, ouvir os meus pensamentos, saber o que me vai na alma. Depois pensei ao mesmo tempo para dentro de mim e para fora quando e que a coisa mais preciosa que o ser humano tem iria voltar?! Desde esse momento que a espero e nada vejo, o que vejo é o normal, simples e banal.Sou humano e por vezes ligo mais á razão que á voz do coração. Porem vim a saber que os nossos sentimentos sao ligados, interligados ,estabelcidos,decidos, etc , pelo nosso encefalo, será que foi ele que explusou a minha felicidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D