quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje apetece-me Andar na ONDA DO SURFISTA PRATEADO

Chega o momento á que tanto tempo espero,aquele em que todos os que gostas te apoiam ao maximo sem te rebaixar ao termo da insignificancia..
Sim,falo concerteza no campeonato do mundo,nno qual sonho desde o dia em que me pos em cima da minha prancha, ou mais desde o dia em que nasci.. Porem aprendi a surfar com o melhor o meu avo Mário,é como algo que nao se sabe explicar.. Este dizme que nao esteja nervosa e nao estou, ou melhor estou mas nao tanto quanto eu esperava neste dia estar. Conheçi personagens fantasticas,autenticos surfistas havainos e australias e poucos americanos, mas ninguem arrebata a minha estrela o meu avô. por muito que este nao seja o campeao actual sera sempre e para sempre o campeao do meu coraçao.. Esta na hora, prepara a prancha,diz-me ele com um sorriso na cara,como quem quer dizer VAI-TE A ELES COM TUDO O TENS!.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Smiles :D